Ted Lasso e Narcos: Mexico renovadas para 3.ª temporada
| 28 Out, 2020

Publicidade

As séries Ted Lasso e Narcos: Mexico foram renovadas, ambas para 3.ª temporada.

A Apple TV+ ofereceu a Ted Lasso uma renovação antecipada, antes da segunda sequer ter entrado em produção, estando prevista para janeiro, em Londres. Ted Lasso consagrou-se como a comédia mais vista do serviço de streaming em pelo menos 50 países.

Baseada no personagem homónimo criado por Bill Lawrence, Ted Lasso centra-se num treinador universitário de futebol americano (Jason Sudeikis, também co-argumentista juntamente com Lawrence) contratado para treinar uma equipa profissional inglesa de futebol (sem ser o americano), apesar da sua completa falta de experiência em relação a este desporto. O elenco principal também inclui Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed.

Narcos: Mexico, o spin-off de Narcos, ganhou uma 3.ª temporada na Netflix. A sequela de Narcos explora as perseguições da polícia aos cartéis de droga, nos anos 80. A nova temporada terá um novo showrunner, Carlo Bernard (o cocriador da série), e um novo protagonista, visto que Diego Luna não irá regressar à série.

Adicionalmente, a Netflix anunciou que o protagonista das duas primeiras temporadas de Narcos, Wagner Moura, vai realizar dois episódios na nova temporada. Os atores Scoot McNairy, José Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa vão todos manter-se no elenco da série.

A 3.ª temporada de Narcos: Mexico decorre nos anos 90, quando a globalização do negócio da droga se intensifica. A nova história vai explorar a guerra que se origina com a divisão do império de Felix. Começa a aparecer uma nova geração de líderes mexicanos, criando dificuldades aos cartéis para sobreviverem independentemente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos