For All Mankind renovada para 3.ª temporada
| 08 Dez, 2020

Publicidade

For All Mankind foi renovada para uma 3.ª temporada pela Apple TV+, antes da estreia da segunda. Aliás, já a renovação para a 2.ª temporada se tinha dado antes da estreia da série.

For All Mankind é um drama que analisa a corrida espacial da década de 1960 através das lentes de uma história alternativa em que os russos foram capazes de alcançar a Lua antes do programa espacial dos Estados Unidos da América. Contudo, os norte-americanos não se dão por vencidos e continuam o seu programa espacial com planos para missões cada vez mais ambiciosas, porque a corrida espacial nunca chegou realmente ao fim. Este é um drama sobre esperança e a forma como os eventos podem mudar o mundo inteiro e os seus povos.

Já está confirmado que Joel Kinnaman (no papel de Edward Baldwin), Michael Dorman (Gordo Stevens), Sarah Jones (Tracy Stevens), Shantel VanSanten (Karen Baldwin), Wrenn Schmidt (Margo Madison), Jodi Balfour (Ellen Wilson), Krys Marshall (Danielle Poole) e Sonya Walger (Molly Cobb) voltarão a dar vida aos seus personagens e a eles, no elenco, juntam-se nomes como Cynthy Wu, Coral Peña e Casey W. Johnson.

A 2.ª temporada da série tem estreia marcada para 19 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos