Sugestão do Mês (Agosto) – How to Get Away with Murder
| 30 Jul, 2015

Publicidade

Sinopse: Protagonizada por Viola Davis e da autoria de Shonda Rhimes e Betsy Beers, as produtoras de Grey’s Anatomy e Scandal, a série mostra um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e a sua brilhante professora de Defesa Criminal (Davis) que se envolvem num homicídio que promete mudar o rumo das suas vidas, ao mesmo tempo em que vários outros casos são apresentados.

Trailer:

Personagens principais:

Annalise Keating

Annalise Keating (Viola Davis) – É a professora que todos os estudantes de direito criminal querem. Além de brilhante naquilo que faz é também perigosa, sexy e imprevisível! Para ela, os tribunais são iguais às salas de aula.   Annalise gosta de desafios e de defender pessoas com o carácter duvidoso, mas também acarreta uma série de segredos com ela.

Wes Gibbins

Wes Gibbins  (Alfred Enoch) – É na sua aparência um miúdo inocente com quem Annalise logo simpatizou e por quem tem um carinho especial, conferindo-lhe proteção quase maternal. Com o tempo, Wes vai aprendendo e lidando com a realidade obscura do sistema de direito criminal, tornando-se cada vez menos inocente e provando ser o líder do grupo de estudantes que Annalise escolheu.

Connor Walsh

Connor Walsh (Jack Falahee) – É definitivamente um dos personagens mais inteligentes numa sala de aula, ou pelo menos ele gosta de pensar que sim. O seu ‘sex appeal’ faz com que se ache capaz fazer tudo, de uma maneira ou de outra, o que importa é conquistar a confiança de Annalise.

Michaella Pratt

Michaela Pratt (Aja Naomi King) – A ‘Prom Queen’, é a estudante que mais deseja impressionar Keating, ou melhor, a que mais quer ser a futura Annalise. É extremamente ambiciosa, sendo quase sempre a primeira a querer responder a todas as questões colocadas para impressionar todos a seu redor.

elle-01-matt-mcgorry-blog

Asher Millstone (Matt McGorry) – É o menino rico que cresceu com a melhor educação e pertencendo a vários clubes de topo. Mas neste grupo é apenas o “palhaço” do grupo, o mais descontraído, sempre a mandar piadas e a tentar fazer os outros rir, em vão. Esta maneira de ser acaba por deixá-lo de fora num dos maiores segredos que o grupo enfrenta.

Laurel Castillo

Laurel Castillo (Karla Souza) – Licenciada da prestigiada Universidade de Brown e com uma família rica na Florida, Laurel é a idealista do grupo. Quer sempre ver o bom lado bom dos clientes de Annalise e a que tem mais escrúpulos. Tem uma relação complicada com Frank.

Frank Delfino

Frank Delfino (Charlie Weber) – Apesar de não ser advogado, Frank é indispensável na equipa de Annalise. Trata dos assuntos que merecem mais discrição e que fogem um nadinha à lei. Charmoso, costuma envolver-se com as alunas de Annalise, mas fica com as voltas trocadas ao conhecer Laurel.

Bonnie Winterbottom how to get away with murder sugestão mês

Bonnie Winterbottom (Liza Weil) – Trabalha ao lado de Annalise como seu braço direito, tratando de todos os trâmites legais e tarefas secundárias inerentes ao casos que resolvem, ajudando ainda com a orientar os alunos, tentando metê-los na ordem. Muito discreta, fiel e dedicada com o seu trabalho, no entanto, pode revelar-se bem forte quando menos se espera e esconde ainda, como toda a gente, alguns segredos.

Rebecca Sutter how to get away with murder sugestão mês

Rebecca Sutter (Katie Findlay) – Rebecca é a misteriosa vizinha de Wes. Era uma grande amiga de Lila e vai estar envolvida no mistério.

A segunda temporada da série estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos