New Amsterdam: estreia, teasers e poster da 5.ª e última temporada
| 06 Set, 2022

Publicidade

A 5.ª e última temporada de New Amsterdam tem a sua estreia a 20 de setembro, na NBC.

Inspirada nas memórias do médico Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, e nos seus 15 anos como diretor clínico do hospital, New Amsterdam é protagonizada por Ryan Eggold e decorre num dos mais antigos hospitais públicos americanos, uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos, a doentes infeciosos e até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

A temporada final mais curta, de apenas 13 episódios, não vai incluir Helen Sharpe (Freema Agyeman), o que coloca um grande ponto de interrogação na relação entre ela e Max. No entanto, fica a promessa de que a trama irá trazer de volta a energia do início da série, sendo que cada personagem vai terminar como começou. Max volta ao hospital como Diretor Médico e volta a trabalhar com os seus colegas e amigos Ben (Conner Marx), Reynolds (Jocko Sims), Wilder (Sandra Mae Frank), Bloom (Janet Montgomery), Iggy (Tyler Labine) e Karen (Debra Monk).

Por cá, New Amsterdam é emitida pela FOX Life (a 5.ª temporada estreia a 29 de setembro) e as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

new amsterdam 5 poster

Artigo atualizado a 20/09/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos