Doom Patrol: estreia, trailer e poster da 4.ª e última temporada
| 22 Set, 2023

Publicidade

A segunda parte da 4.ª e última temporada de Doom Patrol tem estreia no dia 12 de outubro, no serviço Max (dia 13 na HBO Max em Portugal).

Doom Patrol é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhe deu os poderes sobre-humanos que possui, mas que em contrapartida também o deixou desfigurado. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos.

A equipa Doom Patrol inclui Cliff Steele, mais conhecido por Robotman (Brendan Fraser); Larry Trainor, aka Negative Man (Matt Bomer); Crazy Jane (Diane Guerrero); Rita Farr ou Elasti-Woman (April Bowlby) e Victor Stone, famoso pela sua persona de Cyborg (Joivan Wade). Através da orientação de The Chief (Timothy Dalton), estes acabam por unir esforços para investigar fenómenos tão peculiares quanto eles, juntamente com a nova adição da equipa, a ex-vilã Madame Rouge, aka Laura de Mille (Michelle Gomez).

A temporada final começa quando a equipa viaja inesperadamente para o futuro. Deparados com a sua morte iminente, eles têm que decidir o que é mais importante: a sua própria felicidade ou o destino do mundo?

A 4.ª temporada da série foi dividida em duas partes, sendo que a primeira leva de episódios já está disponível na HBO Max, em Portugal, e os episódios finais têm estreia no dia 13 de outubro.

doom patrol 4 final poster max

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos