Élite: data de estreia, trailers e posters da 7.ª temporada
| 17 Out, 2023

Publicidade

A Netflix marcou a estreia da 7.ª temporada de Élite para o dia 20 de outubro.

Criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, Élite é uma série espanhola que decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato. Ao longo das temporadas, continuamos a acompanhar os jovens do colégio Las Encinas num clima cheio de tensões, intrigas e romances.

A nova temporada tem a promessa de ser ainda mais tumultuosa do que as anteriores, tendo como tema principal as doenças mentais. Omar (Omar Ayuso) está de regresso à série, agora na sua vida como estudante universitário e longe de Las Encinas. No entanto, Omar continua traumatizado com a morte do amigo e acaba por aceitar um estágio na escola para tentar confrontar os seus medos do passado. É nesta etapa do antigo aluno que descobrimos os atuais e os seus problemas dentro e fora de Las Encinas.

Mirela Balić (Chloe), Maribel Verdú (Carmen), Gleb Abrosimov (Eric), Leonardo Sbaraglia (Martín), Fernando Líndez (Joel) e a cantora brasileira Anitta são as novidades do elenco da 7.ª temporada. Para além de Omar, estão de regresso a Élite: Iván (André Lamoglia), Isadora (Valentina Zenere), Rocío (Ana Bokesa), Dídac (Álvaro de Juana), Nico (Ander Puig), Sonia (Nadia Al Saidi), Raúl (Álex Pastrana) e Sara (Carmen Arrufat).

Relembramos que a série conta com vários episódios especiais, designados na plataforma de streaming por Histórias Curtas. Élite também já tem uma 8.ª temporada confirmada, que será a última da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos