The Wheel of Time: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 19 Jul, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de The Wheel of Time tem estreia confirmada para o dia 1 de setembro, na Prime Video.

Baseada na famosa saga literária de Robert Jordan, The Wheel of Time é uma série de fantasia épica que retrata um mundo onde a magia existe e o tempo é cíclico. Aqui conhecemos Moiraine (Rosamund Pike), membro das Aes Sedai, uma influente organização feminina. Depois de sofrerem ataques nas suas aldeias, um grupo de amigos embarca numa desafiante jornada com Moiraine, que acredita que um deles é referido numa profecia e que poderá salvar a humanidade.

Durante a 1.ª temporada, Rand al´Thor (Josha Stradowski) descobre que é o Dragão Renascido, uma perigosa figura na história que tem como destino salvar o mundo… ou destruí-lo. A roda do tempo gira e a Última Batalha aproxima-se.

Na 2.ª temporada, novas e antigas ameaças procuram os amigos de Dois Rios, agora espalhados pelo mundo. A mulher que os encontrou e guiou, agora não tem o poder de ajudá-los e têm de encontrar novas formas de força: uns nos outros ou neles próprios, na Luz… ou na Escuridão. 

O elenco principal também inclui: Daniel Henney como Lan Mandragoran; Zoë Robins no papel de Nynaeve al’Meara; Madeleine Madden com a personagem Egwene al’Vere; Marcus Rutherford, que interpreta Perrin Aybara; Dónal Finn, que dá vida a Mat Cauthon; e Ceara Coveney, que é Elayne Trakand.

A série já tem uma 3.ª temporada assegurada.

The Wheel of Time 2 poster pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos