Superman & Lois: estreia, teaser e posters da 3.ª temporada
| 18 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Superman & Lois tem a estreia marcada para dia 14 de março, na The CW. [RENOVADA para uma 4.ª e última temporada]

Superman & Lois desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC (interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), apresentados no Arrowverse. Depois de terem passado anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros e invasões alienígenas, Clark Kent e Lois Lane têm de enfrentar todo o stress, pressão e complexidade inerentes a criar uma família na sociedade atual. No entanto, eles têm um desafio adicional: descobrir se os filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Gargin), herdaram os poderes kryptonianos do pai. Entretanto, regressam a Smallville para resolver alguns assuntos de família e reaproximam-se de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma banqueira local que foi também o primeiro amor de Clark.

A narrativa da nova temporada arranca várias semanas depois do final da anterior. Clark e Lois estão a trabalhar juntos no Smallville Gazette e a aproveitar a vida na pequena cidade até que uma missão de investigação de Lois revela um inimigo perigoso que promete alterar as vidas dos Kent para sempre.

No que diz respeito ao elenco, a 3.ª temporada apresenta um novo Jonathan, interpretado por Michael Bishop, depois da saída de Jordan Elsass da série.

Em Portugal, Superman & Lois é emitida nos Canais TVCine, ficando posteriormente disponível na HBO Max.

Artigo atualizado a 22/06/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos