Raised by Wolves: estreia e poster da 2.ª temporada
| 13 Jan, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Raised by Wolves ganhou data de estreia para o dia 3 de fevereiro, na HBO Max. Por cá, a série pode ser acompanhada na HBO Portugal, a partir do dia 4 de fevereiro. [CANCELADA]

Criada e realizada por Ridley ScottRaised by Wolves é uma série de ficção científica que explora um mundo distópico. A história acompanha dois robôs androides, Mother e Father (interpretados por Amanda Collin e Abubakar Salim, respetivamente) num planeta misterioso, com a missão de reconstruir uma colónia de humanos e com a responsabilidade de os proteger a qualquer custo. Com a colónia em crescimento, as diferentes crenças religiosas vão despontando, trazendo problemas sociais. Os androides depressa percebem que controlar as mentalidades humanas não é uma tarefa fácil.

Na nova temporada, Mother e Father integram uma nova colónia ateísta na zona tropical misteriosa de Kepler 22b,  juntamente com a sua “ninhada” de seis crianças humanas. Contudo, navegar nesta sociedade estranha é apenas o princípio dos seus problemas, devido ao ser animalesco que nasceu no final da 1.ª temporada e que é uma forte ameaça ao pouco que resta da espécie humana.

Entretanto, a eterna Guerra entre os Ateístas e os religiosos Mithraics intensifica-se, com a proclamação de Marcus (Travis Fimmel) como invencível e a prometer tornar o planeta “puro”.

raised by wolves poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos