Star Trek: Discovery: estreia, trailer e poster da 5.ª e última temporada
| 28 Fev, 2024

Publicidade

A 5.ª e última temporada de Star Trek: Discovery vai ter estreia em Portugal, através da SkyShowtime, a 5 de abril, um dia depois da estreia dos Estados Unidos na Paramount+.

Criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, Star Trek: Discovery explora uma era nunca antes vista no universo Star Trek, importante na história da Federação Unida dos Planetas, centrada na Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Lê também: Review Star Trek: Discovery – 01×01/02 – The Vulcan Hello/Battle At The Binary Stars

Na temporada final, Burnham e a tripulação do U.S.S. Discovery deparam-se com um mistério que os levará por uma aventura épica pela galáxia, de forma a encontrarem um poder ancestral cuja existência tem sido encoberta deliberadamente durante séculos. No entanto, eles não são os únicos em busca deste poder. Há também inimigos desesperados por obter este prémio primeiro e farão qualquer coisa para serem bem sucedidos.

Para além de Sonequa Martin-Green, o elenco principal também conta com David Ajala (Cleveland “Book” Booker), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner).

Por cá, a última temporada de Star Trek: Discovery pode ser acompanhada semanalmente na SkyShowtime, com um dia de diferença da emissão dos Estados Unidos. Antes disso, as primeiras três temporadas vão ficar disponíveis no serviço, a partir de 8 de março, enquanto a quarta chega a 22 de março. O spin-off Strange New Worlds e vários filmes do universo Star Trek também fazem parte do catálogo da SkyShowtime.

star trek discovery 4 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos