Star Trek: Discovery vai terminar na 5.ª temporada
| 03 Mar, 2023

Publicidade

A Paramount+ anunciou que a sua série Star Trek: Discovery vai terminar na 5.ª temporada, que está prevista estrear no início de 2024.

Star Trek: Discovery é o eterno favorito do serviço, próximo e querido dos corações de legiões de fãs de Star Trek, tal como todos nós na Paramount+,” disse Tanya Giles, chefe da programação do serviço de streaming da Paramount.

Criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, Star Trek: Discovery estreou em 2017 na anterior Paramount+, a CBS All Access. A série explora uma era nunca antes vista no universo Star Trek, importante na história da Federação Unida dos Planetas, centrada na Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Na temporada final, Burnham e a tripulação do USS Discovery desvendam um mistério que os envia numa épica aventura pela galáxia, de forma a encontrarem um poder ancestral cuja existência tem sido encoberta deliberadamente durante séculos.

Para além de Martin-Green, o elenco da 5.ª temporada também conta com Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner).

Neste momento, Star Trek: Discovery não está disponível em Portugal, depois de ter terminado o contrato com a Netflix para distribuir internacionalmente a série. Eventualmente, deverá chegar à SkyShowtime.

Este universo de ficção científica também inclui as séries: Star Trek: Picard, que vai terminar com a atual 3.ª temporada, Star Trek: Strange New Worlds, renovada para uma 2.ª temporada, e Star Trek: Lower Decks, a animação que tem uma 4.ª temporada confirmada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos