La Casa de Papel: estreia, teasers e poster da última temporada
| 22 Nov, 2021

Publicidade

A estreia do segundo volume da 5.ª e última parte de La Casa de Papel está marcada para 3 de dezembro, na Netflix.

La Casa de Papel é uma série espanhola que acompanha um bando de assaltantes ambiciosos, comandados por El Profesor (Álvaro Morte), um homem misterioso mais inteligente do que a polícia e com um plano inovador.

A 4.ª temporada viu o bando despedir-se de um dos membros mais acarinhados, o que ditará o mote para a próxima ronda de episódios. Os sentimentos estão ao rubro dentro do Banco de Espanha e nada pode prever o que os sobreviventes vão fazer para se vingarem de Gandía (José Manuel Poga) e Alicia (Najwa Nimri).

Na 5.ª temporada, o bando está fechado no Banco de Espanha há mais de 100 horas. Apesar de terem conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño), terão de enfrentar um dos seus momentos mais obscuros depois de perderem um membro do grupo. Entretanto, El Profesor foi capturado por Alicia e, pela primeira vez na vida, não tem um plano para escapar. Quando parece que nada mais pode correr mal, surge um novo inimigo, mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O fim do maior roubo da história está próximo e o que começou como um simples assalto torna-se numa autêntica guerra.

A 5.ª e última parte de La Casa de Papel foi repartida em dois volumes, sendo que o segundo, com cinco episódios, estreia a 3 de dezembro, na Netflix.

la casa de papel

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos