Sugestão do mês (janeiro) – The Bold Type
| 01 Jan, 2020

Publicidade

Inspirada na vida da editora da famosa revista Cosmopolitan, Joanna Coles, The Bold Type acompanha a vida de três amigas que trabalham numa revista feminina, em Nova Iorque. Juntas exploram diversos temas atuais, incluindo a sexualidade, a identidade, o amor, a moda e o feminismo, enquanto procuram concretizar sonhos na carreira e na vida pessoal. A série foi para o ar em 2017, na Freeform, e tem obtido sucesso tanto por parte da crítica como dos espectadores, tendo a 23 de janeiro a estreia da sua 4.ª temporada.

Personagens:

Jane Sloan (Katie Stevens) – Recentemente promovida a escritora para a revista Scarlet, Jane passa a escrever sobre assuntos mais controversos e tabus, com os quais não se sente tão à-vontade inicialmente – como, por exemplo, o orgasmo. Tendo perdido a sua mãe para o cancro da mama, Jane tenta estar em controlo de tudo na sua vida e, para tal, as suas melhores amigas, Kat e Sutton, estão lá para a ajudar.

Kat Edison (Aisha Dee) – Kat cresceu rodeada pelos seus pais psiquiatras e nunca teve problemas em afirmar-se pelo que acredita. Kat é a diretora do departamento de redes sociais da Scarlet e por vezes é confrontada com questões raciais e de identidade sexual, recorrendo ao apoio sempre presente de Jane e Sutton.

Sutton Brady (Meghann Fahy) – Sutton cresceu numa cidade pequena com a sua mãe problemática, com poucas posses, e desde sempre foi uma pessoa trabalhadora, motivada e principalmente apaixonada pela moda. Acabou por aventurar-se em Nova Iorque e começou a trabalhar como assistente na revista Scarlet, onde conheceu as suas melhores amigas.

Jacqueline Carlyle (Melora Hardin) – Jacqueline é uma das primeiras mulheres a tornar-se editora chefe da revista Scarlet, onde mantém uma excelente relação com os seus empregados, sendo como uma mentora. É uma mulher forte, confiante e poderosa, casada e mãe de dois filhos.

sugestao mês bold type

Richard Hunter (Sam Page) – Charmoso, profissional e dedicado, Richard é um advogado da editora Steinem que publica a revista Scarlet e faz parte do conselho de administração. Richard leva o seu trabalho muito a sério e evita qualquer coisa que possa colocar em risco a sua posição. Contudo, encontra um obstáculo à sua filosofia de vida depois de conhecer Sutton.

sugestao mês bold type

Alex Crawford (Matt Ward) – Depois de trabalhar no The Wall Street Journal, Alex encontra uma nova casa para perseguir a paixão pela escrita na revista Scarlet. Alex é simpático e bem-disposto, oferecendo ao trio protagonista um ponto de vista masculino nas suas vidas.

sugestao mês bold type

Oliver Grayson (Stephen Conrad Moore) – Oliver cresceu numa pequena cidade de Oklahoma e torna-se no diretor do departamento de moda da revista feminina sem qualquer curso ou formação. Destemido e sem medo de dizer o que pensa, Oliver vai ser um elemento valioso na vida de Sutton.

Adena El-Amin (Nikohl Boosheri) – Adena é uma artista e fotógrafa famosa do Irão, muçulmana e lésbica, que está de visita a Nova Iorque para a sua exposição numa galeria. Adena é o foco de um artigo da Scarlet, o que a leva a conhecer Kat e a formar um laço especial com ela.

Ryan Decker (Dan Jeannotte) – Ryan é um dos principais colonistas de assuntos sexuais da revista Pinstripe até ser despedido numa leva de contenção de custos. Ryan conhece Jane e ainda que mostrem interessem um pelo outro, vão ter de batalhar as suas divergências.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos