Sugestão do Mês (Junho) – Humans
| 01 Jun, 2018

Publicidade

Baseada num original sueco e criada por Sam Vincent e Jonathan Brackley, Humans é uma série de ficção científica britânica que explora o tema da inteligência artificial e o impacto psicológico, social e ético proveniente da invenção de robôs com aspeto humano, chamados Synths, criados por David Elster para servirem a sociedade. Contudo, David incorporou um código humano em alguns deles, dando-lhes consciência, sentimentos e vontade própria. Numa produção conjunta entre o Channel 4 e a AMC, a 1.ª temporada estreou em 2015, tendo começado a sua terceira no passado dia 18 de maio.

Personagens:

Humans

Mia/Anita (Gemma Chan) – Mia é uma Synth adquirida pela família Hawkins, que a apelidou de Anita. Inicialmente, Mia é uma Synth consciente criada por David Elster para cuidar de Leo, mas acaba por ser raptada e reprogramada com um novo software para poder ser vendida. Contudo, aos poucos, vai recuperando a memória original.

Humans Leo

Leo Elster (Colin Morgan) – Leo é o filho biológico de David Elster. Depois de sofrer um grave acidente, o pai coloca nele componentes de Synths para poder sobreviver. Leo torna-se num híbrido de humano e Synth que vive como fugitivo numa constante tentativa de encontrar e reunir todos os Synths conscientes criados pelo pai.

Humans

Niska (Emily Berrington) – Niska é uma Synth consciente, igualmente criada por David Elster, que acaba por ser raptada por humanos e colocada a trabalhar na prostituição. Devido aos traumas que sofreu, Niska é antipática, violenta e nutre um ódio especial por humanos.

Humans Hawkins

Joe Hawkins e Laura Hawkins (Tom Goodman-Hill e Katherine Parkinson) – O casal da família Hawkins, pais de três filhos, cuja vida muda por completo depois de adquirirem Anita. Laura é advogada e inicialmente não lida bem com a ideia de ter um Synth na sua casa, chegando a duvidar de Anita. Já Joe é o responsável pela aquisição de Anita, devido a sentir que precisava de ajuda para cuidar da casa e dos filhos.

Hawkins sugestão mês humans

Mattie, Tobie e Sophie Hawkins (Lucy Carless, Theo Stevenson e Pixie Davies) – Estes são os três filhos da família Hawkins. Mattie, a mais velha, inicialmente não concorda com o aparecimento de Synths na sociedade e tem o dom da informática e tecnologia. Tobie, o filho do meio, desenvolve uma paixoneta por Anita, e Sophie, a mais nova, é quem mostra mais afeto pela Synth.

Karen Pete sugestão mês humans

Pete Drummond e Karen Vosspolice (Neil Maskell e Ruth Bradley) – Dois parceiros da polícia que investigam casos de Synths com problemas no sistema informático. Karen mantém um grande segredo, enquanto Pete demonstra uma certa desconfiança em relação aos Synths.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos