Sugestão do Mês (Março) – Jessica Jones
| 01 Mar, 2018

Publicidade

Sinopse: A série segue a história da personagem da banda desenhada da Marvel, Jessica Jones (Krysten Ritter), que, após uma primeira tentativa fracassada de se tornar uma super-heroína, construiu a sua carreira como uma investigadora privada com a sua própria agência, a Alias Investigations, situada no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova Iorque. Pouco tolerante, autodestrutiva e atormentada por um caso de stress pós-traumático, Jessica combate os demónios dentro de si própria e os exteriores, usando as suas capacidades extraordinárias para ajudar aqueles que mais precisam. Contudo, e apesar de tentar fugir do seu passado sombrio, os seus maiores demónios voltam a persegui-la com o regresso de Kilgrave, um vilão obsessivo que tem a capacidade de controlar a mente humana.

Trailer:

Personagens:

Jessica JonesJessica Jones (Krysten Ritter): Jessica é uma super-heroína atípica. Dotada de força sobrenatural e capacidade de saltar grandes distâncias, Jessica só quer ganhar dinheiro, através da sua agência, a Alias Investigations, para  o estourar em bebida. Jessica tem demasiados demónios a atormentá-la para se preocupar em fazer o bem, pelo menos conscientemente, já que sofre de stress pós-traumático. É uma personagem dura, seca e sarcástica. Não se aproxima de ninguém nem deixa que ninguém se aproxime. A única pessoa com quem se permite ser ela própria é a irmã adotiva Trish. 
KilgraveKilgrave (David Tennant):
 Kilgrave é um misterioso homem do passado de Jessica e a razão pela qual ela se afoga em bebida. Tal como Jessica, ele também possui poderes especiais, mas de carácter psíquico. Kilgrave controla mentes, uma arma demasiado poderosa, mas que usa e abusa a seu bel-prazer, basta dar uma ordem e a pessoa obedece sem hesitar. Para desespero de Jessica, Kilgrave é obcecado por ela e faz qualquer coisa para a ter. 

Rachael TaylorTrish Walker (Rachael Taylor): Trish não teve uma infância fácil. Cresceu na indústria do entretenimento, tendo sido a estrela infantil mais bem paga do mundo da televisão, mas aquilo que para muitos poderia ser um sonho não o foi para Trish, porque desde muito cedo a obrigou a viver segundo as expectativas que os outros tinham em relação em ela, incluindo a mãe, às mãos de quem sofreu abusos físicos e emocionais. A mãe de Trish adotou Jessica depois de esta ter perdido os pais e as duas adolescentes prometeram guardar segredos uma da outra. Trish ultrapassou o seu passado complicado, construiu uma carreira de sucesso como apresentadora de um programa de rádio, e tornou-se uma mulher determinada, destemida, o tipo de amiga fiel e protetora com quem se pode sempre contar sempre. Trish aprendeu a tomar conta dela própria e apesar de não ter poderes, como Jessica, também ela é uma heroína à sua maneira. 

Malcolm Ducasse sugestão mês jessica jonesMalcolm Ducasse (Eka Darville): Malcolm e Jessica vivem no mesmo prédio, pelo que não é difícil que a protagonista esteja a par das dificuldades que este atravessa, nomeadamente no que toca à sua situação de toxicodependência. Trata-se, aliás, de uma relação de amizade pouco convencional, com Jessica a proteger Malcolm e, simultaneamente, fingindo uma certa indiferença. Ao longo dos episódios, no entanto, mais do que explorar o presente e o futuro desta amizade, é descoberto o seu início e, também, a origem dos vícios que consomem Malcolm (e mais não dizemos).

jeri sugestão mês jessica jonesJeri Hogarth (Carrie-Anne Moss): Uma das sócias principais da Hogarth, Chao and Benowitz, Jeri aparece pela primeira vez no universo da Marvel em Daredevil, mas é em Jessica Jones, como advogada que requer a ajuda de Jessica para alguns casos, que ganha mais notoriedade. Ela é uma mulher fria e manipuladora que não olha a meios para atingir os seus fins. Com uma bússola moral extremamente duvidosa, Jeri é uma mulher que vive para o seu trabalho e que não tem qualquer problema em destruir a vida dos outros se isso tornar a sua própria existência mais fácil.

Luke Cage sugestão mês jessica jonesLuke Cage (Mike Colter): É em Jessica Jones que vemos Luke Cage pela primeira vez; reservado e taciturno, focado no trabalho do seu bar, sem desejo de complicações. No entanto, quando as complicações vão até ele, Luke não tem dificuldade em defender-se, já que, também ele, detém poderes sobre-humanos. Jessica visita-o várias vezes às escondidas, já que carrega consigo um forte sentimento de culpa relacionado com a morte da esposa de Luke, ordenada por Kilgrave. Eventualmente, os dois tornam-se muito próximos, mas terão de lidar com este segredo que a protagonista guarda. Como certamente saberão, Luke Cage tem também a sua série e, tal como Jessica Jones, é um dos heróis de The Defenders

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos