Sugestão do Mês (outubro) – Stranger Things
| 01 Out, 2017

Publicidade

Stranger Things, a série de fantasia com uma pitada de terror, é criada, escrita, realizada e produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, que se inspiraram nas obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. A série decorre nos anos 80, com fortes referências à época e uma banda sonora bem característica. Tudo começa quando um rapaz desaparece, numa pequena cidade, fazendo com que os seus amigos partam numa busca à sua procura, acabando por encontrar uma rapariga com poderes telecinéticos e que se torna numa ajuda preciosa.

Um fenómeno de audiências e já com vários prémios arrecadados, Stranger Things estreia a sua segunda temporada a 27 de outubro, na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=XWxyRG_tckY

Personagens:

Eleven

Eleven (Millie Bobby Brown) – Uma menina com habilidades especiais que aparece misteriosamente e fica amiga de Mike, Dustin e Lucas. Com um vocabulário limitado, é revelado que ela fugiu do Laboratório de Hawkins, no qual era usada em vários tipos de experiências “científicas”.

Mike

Mike Wheeler (Finn Wolfhard) – Mike é um dos três melhores amigos de Will e nunca desiste de procurar o amigo. Ele é o mais recetivo à chegada de Eleven às vidas dos jovens, acolhendo-a até na sua cave (sem o conhecimento dos pais).

Will

Will Byers (Noah Schnapp) – Filho de Joyce, é sobre o seu súbito desaparecimento que se centra toda a temporada. Tanto os amigos com a família procuram desesperadamente o seu paradeiro, cada um à sua maneira. É revelado que o seu desaparecimento está intimamente ligado à mesma instituição que manteve Eleven cativa.

Dustin

Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) – O comic-relief do grupo é também um dos melhores amigos de Will e não descansa enquanto não souber o que lhe aconteceu.

Lucas

Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) – Apesar de querer tanto saber o que aconteceu a Will, Lucas é o mais cético em relação à chegada de Eleven e não entende a confiança que Dustin, e especialmente Mike, têm nela.

Winona sugestão mês stranger things

Joyce Byers (Winona Ryder) – É a mãe de Will, que nunca desiste de tentar encontrar o filho mesmo quando tudo aponta para que tenha morrido. Começa a perceber sinais da presença de Will na casa onde vivem, o que leva muitos a desconfiar que está a ficar com um esgotamento nervoso e a perder a racionalidade. Mas estará?

Jim sugestão mês stranger things

Jim Hopper (David Harbour) – É o chefe da força policial na pequena vila de Hawkins. Depois do desaparecimento do filho de Joyce, sua amiga de longa data, Hopper é envolvido numa busca que a início não o convence, mas que o leva a ver coisas inacreditáveis. Com um passado difícil que vai sendo revelado ao longo da série, Hopper é um dos peões que nos levam à descoberta do mundo de Stranger Things.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos