Sugestão do mês (junho) – Preacher
| 01 Jun, 2017

Publicidade

Sinopse: Baseada nos comics de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher segue a história de Jesse Custer, um pastor de uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade sobrenatural, dando-lhe o poder de fazer com que qualquer pessoa lhe obedeça. Enquanto isso, Deus desaparece por ter perdido a fé na humanidade e Jesse precisa de o encontrar o mais rapidamente possível. Para tal, ele junta-se à sua ex-namorada psicopata Tulip O’Hare e a um vampiro irlandês, Cassidy, com a missão de encontrar Deus e pedir-lhe algumas explicações sobre o seu novo e estranho poder. Enquanto isso, dois anjos descem à terra para recuperar o poder de Jesse, uma vez que este é demasiado perigoso.

   jesse_custer

Jesse Custer (Dominic Cooper) – Jesse Custer é a personagem principal de Preacher, um Pastor bastante fora do normal e com um passado muito negro, repleto de violência. Um dia, quando estava na sua pequena igreja, é possuído por uma entidade que lhe dá um poder: se ele usar uma certa voz, as pessoas são obrigadas a fazer o que ele pede, à letra. É um indivíduo bastante atormentado, engraçado e irónico, com um grande carisma e charme, não esperem que seja o típico padre!

tulip_o'hare

Tulip O’Hare (Ruth Negga) – Tulip é uma mulher bastante perigosa e ex-namorada de Jesse Custer. Ela está sempre a aceitar trabalhos perigosos, metendo-se em sarilhos com bastante facilidade. Não tem medo de enfrentar quem quer que seja, nem sequer de matar. Quando ela sabe que Jesse está de volta à cidade, pede-lhe de imediato para realizarem juntos um último trabalho: uma vingança a Carlos, um homem que os traiu há alguns anos atrás. Com este envolvimento, ela acaba por saber que Jesse tem um poder sobrenatural e que Deus desapareceu no céu. Assim sendo, ela acaba por se juntar a ele e a Cassidy com a missão de encontrar Deus.

cassidy sugestão mês preacher

Cassidy (Joe Gilgun) – Quem pensar que o universo das séries já está saturado de vampiros e entidades sobrenaturais tem razão. Mas quando se trata de um traste irlandês como Cassidy, há sempre espaço para mais um! É nesta personagem que melhor se concentra o sentido de humor da série: uma miscelânea contrastante de momentos saturados de ironia e momentos brutalmente honestos. Cassidy personaliza o lado mais negro da série e a própria evolução da relação de Jesse com o lado mais impuro da vida terrena: uma relação de convívio, de conflito e de aceitação.

emily

Emily (Lucy Griffiths) – Emily é uma mãe solteira, que fica muito próxima de Jesse, uma das relações interpessoais mais interessantes da 1.ª temporada. Emily é bastante religiosa (mais que Jesse) e ajuda-o em tudo, principalmente o que é relacionado com a igreja. É uma mulher perspicaz e inteligente e tem uma extraordinária evolução desde o primeiro episódio da série, evolução na qual Jesse tem influência.

eugene_root_arseface sugestão mês preacher

Eugene “Arseface” Root (Ian Colletti) – Eugene é um adolescente pouco comum, começando com o ‘apelido’ pelo qual é tratado, Arseface, devido à forma como ficou a sua cara após uma tentativa de suicídio. É um rapaz simpático para toda a gente, se bem que um pouco ignorante nas relações sociais. Desenvolve uma amizade próxima com Jesse. Trata-se de uma personagem muito diferente da maioria a que já assistimos nas séries.

fiore_leblanc

Fiore e Deblanc (Tom Brook e Anatol Yusef) – E como qualquer drama precisa de boas figuras de autoridade, nada como dois anjos de elite, Fiore e Deblanc, que descem à Terra para encontrar esse tal poder sobrenatural muito perigoso que estavam encarregues de guardar… E que perderam. Tomando a figura de humanos e trajando como caricaturas de sujeitos texanos, estes guardas angelicais que procuram Jesse acabam por ser não apenas seus adversários como também, em parte, seus aliados, já que os restantes anjos, quando descobrem a perda do dito poder, também não ficam muito felizes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos