Sugestão do Mês (Novembro) – The Affair
| 01 Nov, 2015

Publicidade

The Affair é uma série de drama criada por Sarah Treem e Hagai Levi que explora, de forma intrigante, o relacionamento extraconjugal de um escritor de Nova Iorque, Noah Solloway, e de uma empregada de mesa de uma pequena vila em Long Island, Alison Bailey. Enquanto que o casamento dele é aparentemente feliz, o dela está já a decair, mas é quando ambos se conhecem que descobrem as verdadeiras consequências das suas escolhas. As mentiras não duram para sempre, principalmente quando a morte de alguém bem próximo acontece e todos aqueles que guardam segredos são suspeitos.
Este drama, envolvido em mistério, com um argumento e realização extraordinário, é um must-see para todos os amantes do género. Relembramos que esta é uma série que, logo na sua primeira temporada, conquistou o Globo de Ouro de Melhor Drama e Melhor Atriz Principal.

A segunda temporada estreou a 4 de outubro de 2015 e terá 12 episódios.

Fiquem com o trailer da 1.ª temporada e com um resumo dos principais personagens.

.

Personagens principais:

noah solloway sugestão mês the affair

Noah Solloway (Dominic West) – É um professor e escritor de meia idade de Nova Iorque, que acaba de lançar o seu primeiro livro; casado há 20 anos com Helen e pai de quatro filhos, Whitney (Julia Goldani Telles), Martin (Jake Siciliano), Trevor (Jadon Sand) e Stacey (Leya Catlett). Vive feliz, mas ressente-se da dependência financeira em relação aos sogros. Aquando de uma viagem de férias em família e de pesquisa para um novo livro em Montauk, Long Island, Noah conhece Alison, com quem terá um caso amoroso.

.

alison lockhart sugestão mês the affair

Alison Lockhart (Ruth Wilson) – É uma jovem empregada de mesa, natural de Montauk, que carrega consigo uma aura de tristeza e raiva por causa de uma tragédia familiar. Tornou-se, por isso, uma pessoa distante e fria com os que a rodeiam e até o próprio marido, cujo casamento tentam salvar. Num verão conhece Noah, que parece ser o escape perfeito para todos os seus problemas.

.

helen solloway

Helen Solloway (Maura Tierney) – É a mulher de Noah, gerente de uma loja, mas a sua verdadeira ocupação é a família. Junto, o casal forma uma excelente equipa a tomar conta de quatro crianças, uma delas adolescente. Por ser filha de um romancista de sucesso, Helen reflete as suas expectativas no marido, porém, consegue gerir bem os conflitos entre ele e o seu pai, causados por dinheiro e orgulho.

.

cole lockhart

Cole Lockhart (Joshua Jackson) – É o marido de Alison, filho de uma família numerosa que possui por herança uma grande fazenda em Montauk, a qual ajuda a gerir. Também ele sofre com a perda horrível que tiveram, no entanto, parece estar a lidar melhor com a dor e tenta ao máximo ajudar e aproximar-se de Alison para que ultrapassem a perda juntos, mas sem grande sucesso.

the-affair-s1e1-solloway-family

Os irmãos Solloway – Whitney (Julia Goldani Telles) é a menina rebelde. No auge da adolescência, é confrontada com o divórcio dos pais – e como se não bastasse, obrigam-na a não contactar o jovem por quem se apaixonou. Os restantes filhos de Noah e Helen são Martin (Jake Siciliano), Trevor (Jadon Sand) e Stacey (Leya Catlett). Embora o papel das crianças não seja tão explorado na série, há referências à guarda das crianças e também à maneira como estão a lidar com o divórcio dos pais..

images

Os irmãos Lockhart – Scotty Lockhart (Colin Donnell) é filho de Cherry Lockhart e irmão de Cole, Caleb e Hal Lockhart. Embora personagem secundária, é em torno dele que gira o mistério sob o qual se desenrola a narrativa. Caleb Lockhart (Michael Godere), outro dos irmãos Lockhart, é o dono de uma pequena empresa de táxis em Montauk. Hal Lockhart (Danny Fischer) é o irmão mais novo, está casado com Mary-Kate Lockhart, e juntos aguardam o nascimento do primeiro filho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos