Sugestão do Mês (Junho) – Falling Skies
| 01 Jun, 2015

Publicidade

Falling Skies regressa no dia 28 de junho para a sua quinta e última temporada. Esta série da TNT insere-se nos géneros de ficção-científica e drama pós-apocalíptico, já que retrata a sobrevivência humana a uma invasão extraterrestre hostil. Mas não pensem que a Humanidade ficou de braços cruzados! Falling Skies acompanha resistência e a luta de personagens heroicas que ambicionam a libertação do nosso planeta.

Para ficarem a conhecer melhor a série, segue o trailer da primeira temporada:

Apresentamos, de seguida, algumas das personagens principais de Falling Skies:

Tom Mason

Tom Mason (Noah Wyle) era professor de História antes da chegada dos extraterrestres. Num mundo perigoso e em constante mudança, a sua missão principal é manter a sua família a salvo. Graças à sua inteligência, Tom depressa se torna uma peça essencial da resistência humana, mais propriamente do grupo conhecido como Second Mass.

Hal Mason

Hal Mason (Drew Roy) é o filho mais velho de Tom e era um adolescente normal quando se deram as invasões. Sob o comando do pai, vai transformar-se num dos rostos da frente de combate da resistência humana. Além de se preocupar com a família, não quer que nada de mal aconteça com a sua namorada, Karen.

Ben Mason

Ben Mason (Connor Jessup) é o filho do meio de Tom e foi capturado pelos skitters (nome dado ao povo invasor). É libertado pelo pai, mas por ter utilizado um aparelho de controlo mental alienígena, nunca voltará a ser uma pessoa normal. As suas novas habilidades serão preciosas para a sobrevivência humana.

Matt

Matt Mason (Maxim Knight) é o filho mais novo de Tom. Estava na escola quando as naves chegaram e viu a sua vida mudar radicalmente. Faz parte de um grupo de crianças que acompanha a Second Mass e até tem aulas sempre que o grupo para descansar! A sua atitude em relação à invasão varia entre o medo dos invasores e a coragem para os derrotar. Qual dos sentimentos adotará ele quando crescer?

Anne

Anne Glass (Moon Bloodgood), à semelhança da maioria dos sobreviventes, perdeu a família durante a invasão. No entanto, não pensem que ela baixou os braços. Anne utiliza a sua experiência como médica pediátrica para curar os inúmeros feridos da resistência humana. Torna-se assim uma personagem importante para a sobrevivência da Second Mass.

karen

Karen Nadler (Jessy Schram) é a namorada de Hal e tinha a típica vida de estudante de liceu. Com a invasão, tal como o seu namorado, teve de crescer depressa e tornou-se um membro vital da Second Mass.

Weaver

Dan Weaver (Will Patton) teve uma longa vida ligada ao exército, daí ter sido naturalmente nomeado como um dos líderes da resistência. Com a ajuda de Tom, Weaver vai administrar a Second Mass de forma eficiente e humana. Tem a esperança de reencontrar a filha capturada pelos skitters.

Lourdes sugestão mês falling skies

Lourdes Delgado (Seychelle Gabriel) era estudante no primeiro ano de medicina quando a invasão começou. Ainda com poucos conhecimentos médicos, é com Anne que ela vai aprender como tratar as mais variadas doenças e ferimentos. Sendo uma rapariga simples e sensível, busca na religião o conforto para a situação atual, o que nem sempre é compreendido pelos que a rodeiam.

john_pope sugestão mês falling skies

John Pope (Colin Cunningham) é um ex-recluso que vai sendo aceite, com algumas reservas, na Second Mass. Além de bom cozinheiro, é um excelente guerreiro e adora ostentar um colar de dedos de Skitters.

Maggie sugestão mês falling skies

Maggie (Sarah Carter) pertence ao grupo de Pope e, ao que parece, não tinha uma vida muito fácil. Apesar de um passado muito complicado, Maggie é uma jovem determinada e sabe perfeitamente aquilo que quer. Assim que se junta à Second Mass ganha uma nova família. Sendo uma pessoa corajosa e de ideais, depressa prova o seu valor em combate.

Nós não vamos perder esta temporada… e tu?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos