6 Casais Tóxicos das Séries
| 18 Mar, 2022

Publicidade

Vamos falar de casais tóxicos nas séries? Nem tudo são rosas nas nossas séries e claro que isso se aplica aos casais. Por muito que gostemos de uma série (e neste artigo estão mencionados personagens das minhas favoritas), não quer dizer que alguns casalinhos sejam um exemplo a seguir. Seja por problemas de comunicação, traições, mentiras ou mesmo por tudo junto! Nenhuma relação é perfeita, mas esta malta conseguiu levar os problemas para outro nível.

Alguns dos casais daqui são acarinhados pelo público, mas há aqui uns acerca de quem a opinião é bastante unânime! Continua a ler e descobre quais sãos alguns dos casais tóxicos das nossas séries.

Kelly Kapoor & Ryan Howard (The Office)

Kelly e Ryan inventaram as relações tóxicas! Ele era um namorado terrível para Kelly (apenas a queria quando não a podia ter) e ela perseguia-o que nem um cachorrinho! Contudo, a série nunca tentou romantizar o casal nem tentou fazê-los passar por um casal saudável. Ryan sempre foi um personagem intragável e cada vez que tratava mal Kelly dava mesmo vontade de lhe dar um soco. E no final quando ele “envenena” o filho só para poder fugir com Kelly? Socorro!

Carrie Bradshaw & Mr. Big (Sex and the City)

Depois de terem entrado na lista de casais mais aborrecidos, aqui estão mais uma vez Carrie e Mr. Big. Nunca, nunca gostei deles e nunca entendi como sempre foram tão populares entre o público. Acabaram pela primeira vez porque ele não queria apresentá-la à mãe. Depois casa com outra mulher e lá resolve procurar Carrie outra vez, que cai na conversa dele que nem uma tonta e cometem adultério. A jogada da traição tira-me do sério nas séries, especialmente porque arruína os casais de vez para mim! Ah, e podemos falar do filme? Depois de anos de namoro, finalmente resolvem casar, mas Big arma-se em cobarde (outra vez) e desiste do casamento.

Jax Teller & Tara Knowles (Sons of Anarchy)

Jax e Tara eram namorados no liceu e inseparáveis um do outro. Contudo, ela resolve abandonar Charming para fugir à vida de criminalidade, mas volta anos mais tarde como médica e é claro que a chama entre ela e Jax se reacende. Em teoria, Jax e Tara são perfeitos. Quando têm momentos sozinhos longe de todo o drama do clube, percebemos que num mundo normal eles teriam tudo para ser um casal normal, saudável e apaixonado. No entanto, graças a SAMCRO e à mãe de Jax, é impossível. A falta de comunicação entre eles é de bradar aos céus, já não para falar das traições de Jax. Ouvimos vezes sem conta da boca dele o quanto a amava, mas se realmente fosse o caso, Jax teria feito as malas e ido embora da cidade com ela e os filhos de ambos.

bridgerton

Daphne Bridgerton & Simon Basset (Bridgerton)

Uma das melhores coisas do Natal de 2020 foi Bridgerton. Meu Deus, que drama histórico tão absolutamente viciante. Amei! Porém, não me conseguiram vender o casal principal. Tudo ia lindamente até se casarem. Ele mentiu-lhe sobre a razão pela qual não queria ter filhos e aproveitou-se da ignorância dela acerca de sexo (que continuo a achar um absurdo! Como assim?) para evitar engravidar a mulher. E depois quando ela descobriu como realmente se faziam bebés… houve abuso sexual. Eu sabia que isso acontecia nos livros, mas estava mesmo na esperança que retirassem essa parte da série, mas infelizmente não aconteceu.

Omar Shanaa & Ander Muñoz (Élite)

Eu adorava a relação de ambos nas primeiras duas temporadas da série e a história de como se apaixonaram e se revelaram às famílias e os obstáculos que ultrapassaram para serem livres de serem eles próprios e felizes juntos. O problema foi que estragaram e bem a relação de ambos na 3.ª temporada. Ander tem cancro e Omar não faz mais nada que envolver-se com o namorado da própria irmã. OK, Ander dissera-lhe que ele podia viver a sua vida normalmente, mas é um bocado estúpido Omar trair o namorado na altura em que mais precisa dele e está mais vulnerável, certo?

Robin Scherbatsky & Ted Mosby (How I Met Your Mother)

Este casal não estaria na lista se os criadores não os tivessem juntado no fim da série. Durante a 2.ª temporada, mostraram todos os motivos pelos quais não resultaram. Mentira, antes disso, logo nos primeiros episódios, pela maneira como Ted perseguia Robin. Muito preocupante! E depois quando praticamente a obrigou a desfazer-se dos cães porque pertenciam aos seus ex-namorados? Eles nunca estiveram destinados a resultar. Ted era um homem à procura de um final feliz de contos de fadas e Robin era uma mulher que queria ter uma carreira incrível e super bem-sucedida e nunca teve desejos de ter uma família.

Concordas com esta lista? Mudavas algum casal e/ou adicionavas outros? Conta-nos tudo! Se quiseres, podes também ler aqui uma crónica sobre outras relações tóxicas das séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos