Sugestão do Mês (outubro) – Rectify
| 01 Out, 2016

Publicidade

Sinopse: Rectify conta-nos a história de Daniel Holden, um homem que viveu quase duas décadas preso, à espera de ser executado por um crime de homicídio e violação, até que novas provas vêm colocar em causa a sua condenação, ilibando-o. Fora da prisão, Daniel tem de se adaptar a uma vida que já não é a que ele conhecia. O mundo mudou, os avanços tecnológicos surpreendem-no, a família não sabe lidar muito bem com ele e muitos dos habitantes da sua terra natal, Paulie, na Georgia, ainda o consideram culpado do crime que o levou para a cadeia. Assim, Daniel tem que aprender a voltar a ser ele mesmo num mundo que lhe é estranho e que o quer ver de novo atrás das grades. Rectify vai estrear a sua quarta e última temporada no dia 26 de outubro.

Trailer:

Personagens:

Daniel Holden (Aden Young) – Aos 18 anos, Daniel foi condenado por violar e matar a namorada. Depois de passar 19 anos no corredor da morte, Daniel é libertado devido a provas de ADN que não existiam anteriormente. De volta à casa onde cresceu e ao seu quarto de adolescente, Daniel tenta voltar a viver e a lidar com o novo mundo que o rodeia, numa pequena cidade onde a população não acredita na sua inocência.

Amantha Holden (Abigail Spencer) – Amantha é a irmã mais nova de Daniel e quem mais lutou para provar a sua inocência. Quando o irmão é libertado, muda-se para a sua terra natal para estar mais perto da família, principalmente de Daniel. Amantha mantém uma relação amorosa com o advogado que conseguiu libertar o irmão.

ted talbot jr

Ted Talbot Jr. (Clayne Crowford) – Ted é o filho do novo marido da mãe de Daniel. Ciumento e inseguro, Ted vê em Daniel uma ameaça à vida estável que tem, pois é ele que gere a garagem que deveria ser herança de Daniel. Para complicar ainda mais a relação dos dois, Ted vê Daniel a aproximar-se da sua mulher.

Tawney Talbot (Adelaide Clemens) – A doce e ingénua Tawney é a mulher de Ted. Devota à fé cristã, Tawney aceita Daniel quase imediatamente e os dois formam um laço através da religião.

kerwin sugestao do mes rectify

Kerwin Whitman (Johnny Ray Gill) – Kerwin é o ‘vizinho’ de cela do corredor da morte de Daniel. Conversando regularmente, separados por uma parede, os dois acabam por formar uma forte amizade.

Janet Talbot (J. Smith-Cameron) – Janet ficou viúva quando Daniel estava no corredor da morte, casando-se uma segunda vez com o empregado do primeiro marido e com quem teve mais um filho. A mãe de Daniel demonstra bem o sofrimento que passou. Agora com Daniel em liberdade, não sabe como lidar com ele, quando apenas quer que ele seja feliz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos