Special Ops: Lioness renovada para 2.ª temporada
| 09 Mai, 2024

Publicidade

A série Special Ops: Lioness foi renovada para uma 2.ª temporada pela Paramount+ e passará a chamar-se apenas Lioness. O facto de termos aguardado mais de meio ano por esta notícia não significa que a série tenha tido maus resultados de audiências, aliás, a estreia da 1.ª temporada foi a mais vista de sempre da plataforma a nível global.

Criado por Taylor Sheridan (Yellowstone) e protagonizado por Zoe Saldaña (From Scratch), este thriller de espionagem é inspirado num programa real do exército dos Estados Unidos.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Special Ops: Lioness

A trama segue Joe (Saldaña) à medida que vai tentando equilibrar a sua vida profissional e pessoal como a primeira agente da CIA a entrar na guerra contra o terrorismo. O Programa Leoa (Lioness Program) é supervisionado por Kaitlyn Meade (Nicole Kidman) e Donald Westfield (Michael Kelly), tendo como a mais recente recruta uma marine raider chamada Cruz (Laylsla De Oliveira), que irá operar infiltrada no meio dos grandes influenciadores do terrorismo de Estado, numa tentativa de impedir o próximo 11 de setembro.

Saldaña, De Oliveira, Kelly e Kidman estão confirmados no elenco da 2.ª temporada, que contará ainda com o regresso de Morgan Freeman, cujo papel de Secretário de Estado foi promovido a regular.

Em Portugal, podes ver a série na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

eric netflix

Recomendamos