Special Ops: Lioness: data de estreia, trailer e poster
| 13 Set, 2023

Publicidade

O novo thriller de espionagem da Paramount+, Special Ops: Lioness, ganhou data de estreia para 23 de julho. [RENOVADA]

Criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e protagonizada por Zoe Saldaña (From Scratch), Special Ops: Lioness é inspirada por um programa do exército dos Estados Unidos.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Special Ops: Lioness

A trama segue Joe (Saldaña) à medida que vai tentando equilibrar a sua vida profissional e pessoal como a primeira agente da CIA a entrar na guerra contra o terrorismo. O Programa Leoa (Lioness Program) é supervisionado por Kaitlyn Meade (Nicole Kidman) e Donald Westfield (Michael Kelly), tendo como a mais recente recruta uma marine raider chamada Cruz (Laylsla de Oliveira), que irá operar infiltrada com Joe no meio dos grandes influenciadores do terrorismo de Estado, numa tentativa de impedir o próximo 11 de setembro.

A série, produzida pelos MTV Entertainment Studios e pelos 101 Studios para a Paramount+, conta ainda com Morgan Freeman, Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier no elenco. A produção executiva está a cargo de Sheridan, David C. Glasser, Saldaña, Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

Em Portugal, Special Ops: Lioness estreia no dia 30 de outubro na SkyShowtime, com episódios semanais.

special ops lioness poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos