Constellation cancelada pela Apple TV+
| 11 Mai, 2024

Publicidade

A série Constellation foi cancelada pela Apple TV+ após uma temporada. A notícia chega um mês depois do lançamento do último episódio da série na plataforma.

O thriller psicológico de ficção científica foca-se em Jo (Noomi Rapace, de Django), uma astronauta que regressa à Terra depois de um desastre na estação espacial onde se encontrava e descobre que algo se passa com a sua memória, pois parece que perdeu momentos importantes da sua vida.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Constellation

Esta aventura espacial repleta de ação explora os limites mais obscuros da psicologia humana, assim como a jornada desesperante de uma mulher em expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais, ao mesmo tempo que luta por recuperar tudo o que perdeu.

Criada e escrita por Peter Harness (Wallander, The War of the Worlds), a série conta também no elenco com: Jonathan Banks (Better Call Saul), James D’Arcy (Agent Carter), Julian Looman (Emily in Paris), William Catlett (Black Lightning), Barbara Sukowa (The Swarm) e as estreantes Rosie e Davina Coleman no papel de Alice.

A Apple TV+ tem apostado bastante na ficção científica, tendo renovado recentemente For All Mankind e encomendado o spin-off Star City. Foundation, Severance, Invasion, Silo e a recém estreada Dark Matter são outros títulos dentro do género no catálogo do serviço.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos