Constellation: estreia, trailer e poster da série de ficção científica
| 22 Jan, 2024

Publicidade

A Apple TV+ marcou o dia 21 de fevereiro para a estreia da sua nova série Constellation.

O thriller psicológico de ficção científica foca-se em Jo (Noomi Rapace, de Django), uma astronauta que regressa à Terra depois de um desastre na estação espacial onde se encontrava e descobre que algo se passa com a sua memória, pois parece que perdeu momentos importantes da sua vida.

Esta aventura espacial repleta de ação explora os limites mais obscuros da psicologia humana, assim como a jornada desesperante de uma mulher em expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais, ao mesmo tempo que luta por recuperar tudo o que perdeu.

Criada e escrita por Peter Harness (Wallander, The War of the Worlds), a série conta também no elenco com: Jonathan Banks (Better Call Saul), James D’Arcy (Agent Carter), Julian Looman (Emily in Paris), William Catlett (Black Lightning), Barbara Sukowa (The Swarm) e as estreantes Rosie e Davina Coleman no papel de Alice.

As filmagens tiveram lugar, maioritariamente, na Alemanha, com realização a cargo de Michelle MacLaren, Oliver Hirschbiegel e Joseph Cedar.

Os três primeiros episódios de Constellation vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes cinco a serem lançados semanalmente, às quartas, até 27 de março.

constellation poster apple tv+

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos