The Way Home renovada para 3.ª temporada
| 23 Mar, 2024

Publicidade

A série do Hallmark Channel, The Way Home, foi renovada para uma 3.ª temporada depois dos sólidos resultados de audiências que tem obtido desde a estreia, mantendo os bons números na 2.ª temporada, que ainda está a decorrer.

Kelly Garrett, Vice-Presidente de Desenvolvimento do Hallmark Channel, refere que “a jornada dos Landrys está longe de terminar e há muito mais por contar”, deixando antever muitas surpresas para o fim desta temporada.

O drama segue três gerações de mulheres da mesma família: Kat Landry (Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy), a sua filha adolescente Alice (Sadie Laflamme-Snow, de Slasher) e a mãe de Kat, Del (Andie MacDowell, de Maid). As três são mulheres fortes, determinadas e independentes. Eventos marcantes ocorridos 20 anos antes levaram Kat a cortar relações com a mãe e a deixar a sua pequena cidade canadiana, Port Haven. No entanto, quando o seu casamento termina e perde o emprego, Kat decide regressar à quinta onde cresceu após receber um pedido inesperado da mãe. Alice, que nunca conheceu a avó e desconhece o motivo do desentendimento, não fica nada satisfeita com esta mudança. Na 2.ª temporada, Kat viaja de volta a 1814 para encontrar o seu irmão desaparecido, Jacob (Remy Smith), e trazê-lo para casa. Enquanto enfrenta novos mistérios, ela procura reunir a sua família, unindo o passado ao presente.

O elenco principal da série também conta com: Evan Williams Alex Hook, Al Mukadam, Jefferson Brown, David Webster e Siddarth Sharma.

Esta 3.ª temporada de The Way Home está prevista estrear em 2025, nos Estados Unidos, no Hallmark Channel. Até ao momento, não existe previsão para a chegada da série a Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos