The Lazarus Project cancelada após duas temporadas
| 26 Mar, 2024

Publicidade

A série britânica de ação e ficção científica The Lazarus Project foi cancelada pela Sky, ficando assim com apenas duas temporadas.

Após duas temporadas que conquistaram o público, através do seu mistério intrigante, que levou a uma vitória no BAFTA Cymru e a crítica que resultou numa recente nomeação para o BAFTA TV Awards para o ator principal Paapa Essiedu (I May Destroy You), a Sky confirmou que não haverá mais temporadas de The Lazarus Project.

A série acompanha George (Essiedu) e a sua equipa na investigação de um misterioso fenómeno temporal que aprisiona o mundo num loop infinito. Enquanto tentam desvendar os segredos por trás desse enigma, enfrentam desafios emocionantes, perigos inimagináveis e impedem eventos catastróficos que levariam à extinção da humanidade. Combinando ação eletrizante e reviravoltas emocionantes, a série explora temas como redenção, sacrifício e a busca pela verdade no meio de um cenário distópico de dimensões épicas.

Criada por Joe Barton (Humans), do elenco também fazem parte Anjli Mohindra (The Peripheral), Rudi Dharmalingam (Great Expectations), Charly Clive (Pure), Caroline Quentin (The Other One) e Tom Burke (Strike).

Com este cancelamento, The Lazarus Project fica assim com 16 episódios no currículo, divididos pelas duas temporadas. Em território nacional, a série foi emitida pelo canal AMC Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos