The Lazarus Project: 2.ª temporada estreia no AMC Portugal
| 03 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de The Lazarus Project tem estreia marcada em solo português para dia 8 de janeiro, pelas 22h10, no canal AMC. Os restantes episódios serão transmitidos semanalmente às segundas, sempre no mesmo horário.

Na nova temporada, que tem oito episódios, “o mundo entra numa espiral infinita em que o planeta se extingue constantemente”. Perante isto, os membros do Projeto Lazarus – uma organização secreta que desenvolveu a capacidade de fazer o tempo andar para trás sempre que o mundo se encontra mais próximo da extinção – terão de lutar contra o tempo para encontrar uma solução antes que a humanidade desapareça para sempre.

George (Paapa Essiedu) é um membro da organização que caiu em desgraça depois de trair o Projeto por amor. No entanto, George está decidido a redimir-se e a recuperar a confiança dos seus parceiros e do amor da sua vida, pelo menos até ao momento em que descobre que a causa pela qual luta é mais sinistra do que parece. É nessa altura que começa a suspeitar de que a única pessoa em quem realmente pode confiar é nele próprio.

O thriller britânico, criado por Joe Barton (Humans), explora o desejo do ser humano de controlar o que foge ao seu alcance.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos