Snowpiercer resgatada pelo AMC; última temporada estreia em 2025
| 14 Mar, 2024

Publicidade

Após um ano no limbo, existe finalmente uma luz ao fundo do túnel para a última temporada de Snowpiercer, com a série a ser agora resgatada pelo AMC.

Recordamos que a 4.ª e última temporada da série, com filmagens concluídas, foi descartada pelo TNT, em janeiro de 2023, um ano depois da emissão da 3.ª temporada, que estreou em janeiro de 2022. O AMC adquiriu as três primeiras temporadas de Snowpiercer, já emitidas pelo TNT (e disponíveis na Netflix em Portugal), e vai estrear a inédita 4.ª temporada final em 2025. De notar que, com esta alteração de canal nos Estados Unidos, não é certo que a última temporada da série estreie na Netflix em Portugal.

Inspirada no filme com o mesmo nome, do realizador sul-coreano Bong Joon-ho, que, por sua vez, tem como base a banda desenhada de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, Le Transperceneige (O Expresso do Amanhã, na versão portuguesa), Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido a temperaturas extremamente baixas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra. A série pós-apocalíptica explora temas importantes atuais como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo.

Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Rowan Blanchard e Roberto Urbina são alguns dos nomes do elenco principal da série. A 4.ª e última temporada conta com as adições de Clark Gregg e Michael Aronov.

Snowpiercer é a segunda série a ser resgatada pelo AMC recentemente, depois de Nautilus, anteriormente do Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos