Última temporada de Snowpiercer descartada pelo TNT
| 14 Jan, 2023

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Snowpiercer foi descartada pelo TNT. Esta era a última série com guião que ainda pertencia ao canal dos Estados Unidos. Para além disso, esta temporada final já tem as filmagens concluídas.

“Podemos confirmar que o TNT não irá emitir a 4.ª temporada de Snowpiercer,” disse um porta-voz do canal em comunicado, acrescentando que “foi uma decisão difícil, mas que a admiração pelos argumentistas, atores e equipa técnica que deram origem ao extraordinário mundo pós-apocalíptico de Snowpiercer se mantém forte.”

O comunicado afirma ainda que o canal tem estado a colaborar com os produtores da série para encontrar uma nova “casa” para que os “fãs possam continuar a desfrutar desta história cativante e desta experiência visual excecional.”

Inspirada no filme com o mesmo nome, do realizador sul-coreano Bong Joon-ho, que, por sua vez, tem como base a banda desenhada de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, Le Transperceneige (O Expresso do Amanhã, na versão portuguesa), Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido a temperaturas extremamente baixas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra. A série pós-apocalíptica explora temas importantes atuais como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo.

Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Rowan Blanchard e Roberto Urbina são alguns dos nomes do elenco principal da série. A 4.ª e última temporada tinha adicionado os atores Clark Gregg e Michael Aronov.

Em Portugal, as três temporadas existentes de Snowpiercer estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos