Clark Gregg junta-se ao elenco de Snowpiercer
| 01 Abr, 2022

Publicidade

Atenção, este artigo contém spoilers sobre acontecimentos da 3.ª temporada de Snowpiercer!

A 4.ª temporada da série do canal TNT, Snowpiercer, irá contar com a estrela de Agents of SHIELD, Clark Gregg.

A série pós-apocalíptica é baseada no filme de 2013, com o mesmo nome, do realizador Bong Joon-ho (Parasite), também este baseado num romance gráfico francês, e a sua história decorre a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra, onde habita a população sobrevivente depois de o mundo se ter tornado inabitável devido às baixas temperaturas.

A 3.ª temporada terminou na passada segunda-feira, dia 28 de março, e os espectadores puderam assistir à união entre Layton (Daveed Diggs), Ben (Iddo Goldberg), Josie (Katie McGuinness), Alex (Rowan Blanchard) e Javi (Roberto Urbina) para resgatar Melanie (Jennifer Connelly). Depois de a encontrem viva, Melanie foi trazida de volta para o comboio, dando origem a uma festa. No entanto, a celebração durou pouco e as alianças foram testadas quando Melanie expôs Layton por enganar os passageiros, oferecendo esperança de encontrar uma existência viável no Novo Éden.

Para além de Clark Gregg, também o ator Michael Aronov (The Americans) se irá juntar ao elenco de Snowpiercer. No entanto, ainda não são conhecidos os detalhes sobre as personagens que irão interpretar.

A nova temporada ainda não tem data de estreia. Por cá, podes assistir à série através da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos