3.ª temporada de Snowpiercer estreia na Netflix em janeiro
| 31 Dez, 2021

Publicidade

É já no dia 25 de janeiro que irá estrear a 3.ª temporada de Snowpiercer na Netflix, em Portugal. Cada episódio será exibido semanalmente, acompanhando a emissão dos E.U.A. com apenas um dia de diferença.

A série, que já conta com uma 4.ª temporada confirmada, é inspirada no filme com o mesmo nome, do realizador sul-coreano Bong Joon-ho, que, por sua vez, tem como base a banda-desenhada de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, Le Transperceneige (O Expresso do Amanhã, na versão portuguesa). A trama decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido a temperaturas extremamente baixas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra. A série pós-apocalíptica explora temas importantes e atuais como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo. A 3.ª temporada começa com Andre Layton (Daveed Diggs) a comandar um pequeno comboio pirata em busca de Melanie (Jennifer Connelly) e de um local quente para reviver a civilização, auxiliado por um sobrevivente recém-descoberto.

O elenco desta nova temporada conta ainda com o regresso de nomes como Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall e Steven Ogg.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos