Snowpiercer renovada para 4.ª temporada
| 29 Jul, 2021

Publicidade

Snowpiercer foi renovada para 4.ª temporada pelo canal TNT. A notícia foi avançada por um dos protagonistas da série, Daveed Diggs, num vídeo gravado no set da série.

Algumas fontes indicam que a decisão de renovar Snowpiercer terá sido tomada já no mês passado, mas que tudo se manteve em segredo, chegando apenas agora a confirmação oficial. As gravações da 3.ª temporada já terminaram e prevê-se que os novos capítulos cheguem ao pequeno ecrã, nos Estados Unidos, no início do próximo ano. A série cá está disponível na Netflix, mas ainda é cedo para saber quando a nova temporada estará disponível no serviço de streaming.

Para quem não conhece, a série é inspirada no filme com o mesmo nome, do realizador sul-coreano Bong Joon-ho; por sua vez, o filme tem como base a banda desenhada Le Transperceneige (O Expresso do Amanhã, na versão portuguesa), de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette. A trama passa-se num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido às baixas temperaturas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante que se encontra em constante movimento, à volta da Terra. Alguns dos temas centrais da história são a guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência.

As mais recentes novidades no elenco de Snowpiercer são as atrizes Archie Panjabi e Chelsea Harris.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos