A 3.ª temporada da série do TNT, Snowpiercer, irá contar com a presença da atriz Archie Panjabi.

A série pós-apocalíptica é baseada no filme de 2013, com o mesmo nome, do realizador Bong Joon-ho (Parasite), também este baseado num romance gráfico francês, e a sua história decorre a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra, onde habita a população sobrevivente depois de o mundo se ter tornado inabitável devido às baixas temperaturas. Por enquanto, o único detalhe conhecido sobre a personagem de Panjabi é que se irá chamar Asha.

Já galardoada com um Emmy em 2010 pelo seu papel em The Good Wife, a atriz junta-se assim ao elenco que conta com nomes como: Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Steven Ogg. Recentemente, Panjabi fez ainda parte do elenco de Blindspot e da minissérie da HBO, I Know This Much Is True.

A produção executiva da série conta com Marty Adelstein, Becky Clements, Graeme Manson, Matthew O’Connor, Ben Rosenblatt, Scot Derrickson e com os produtores do filme original Joon Ho, Miky Lee, Tae-sung Jeong, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi.

A 2.ª temporada estreou no passado dia 25 de janeiro no TNT e no dia seguinte chegou à Netflix Portugal.