Minx cancelada pela Starz após duas temporadas
| 08 Jan, 2024

Publicidade

Minx foi cancelada pela Starz ao fim de duas temporadas.

A história atribulada da comédia erótica Minx chega novamente ao fim. A série começou com uma 1.ª temporada produzida pela HBO Max e foi bastante elogiada pela crítica devido à sua narrativa inclusiva e celebração da sexualidade feminina. Foi renovada e iniciou a produção da 2.ª temporada, mas a plataforma acabou por reverter a decisão. Posteriormente, foi resgatada pela Starz, que adquiriu também os episódios anteriores. Agora é a vez de a Starz cancelar a série.

Em dezembro, Jake Johnson, que faz parte do elenco principal, já tinha referido ao site Deadline que não esperava uma renovação para 3.ª temporada. O ator apontou a mudança para a Starz como “brutal” para a série e o timing da 2.ª temporada, que coincidiu com o início da greve dos atores, também impediu que o elenco promovesse Minx.

Passada na década de 70, em Los Angeles, a série narra a história da jovem feminista Joyce (Ophelia Lovibond, de This England), que se junta a um pequeno editor, Doug (Jake Johnson, de New Girl), para desenvolver a primeira revista erótica destinada ao público feminino.

Minx vai continuar na app da Starz, bem como na Prime Video e na Hulu, nos Estados Unidos. Em Portugal, a série fez parte do catálogo da HBO Max, mas neste momento não se encontra disponível em nenhuma plataforma de streaming nem tem emissão prevista em canais nacionais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos