Minx resgatada pela Starz
| 13 Jan, 2023

Publicidade

Minx foi resgatada pelo canal Starz, depois de ter sido cancelada pela HBO Max.

A Starz adquiriu os direitos das duas temporadas de Minx produzidas pela Lionsgate Television e será a emissora exclusiva da 2.ª temporada. “Sempre sentimos que esta série se encaixaria perfeitamente na nossa marca e na nossa dedicação em ter narrativas de, sobre e para mulheres,” disse em comunicado Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz.

Relembramos que antes de ser cancelada pela HBO Max, a série tinha uma 2.ª temporada confirmada e grande parte das filmagens concluídas, mas não chegou a estrear. Esta decisão fez parte do plano de contenção de custos da Warner Media Discovery.

Criada por Ellen Rapoport (também ela showrunner e produtora), Minx é uma comédia dramática que decorre na década de 70, na cidade de Los Angeles, e acompanha a história de uma jovem feminista (Ophelia Lovibond) que une forças com um pequeno editor (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres. Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya também fazem parte do elenco principal da série.

Esta semana, também foi anunciado que a SkyShowtime adquiriu as séries originais europeias que a HBO Max descartou.

Ainda não existe previsão para a estreia da 2.ª temporada de Minx, nem em que canal/serviço irá chegar a Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos