Minx renovada para 2.ª temporada
| 08 Mai, 2022

Publicidade

Minx foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO Max.

A 1.ª temporada da comédia dramática estreou no serviço de streaming no dia 17 de março e a trama passa-se na década de 70, em Los Angeles, e gira em torno de uma jovem feminista (Ophelia Lovibond) que une forças com um pequeno editor (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

A série conta ainda com Idara Victor (TURN), Jessica Lowe (Wrecked), Lennon Parham (Playing House), Michael Angarano (This Is Us) e Oscar Montoya (CollegeHumor Originals) no elenco regular; e com Alicia Hannah-Kim (Alone Together), Amy Landecker (Transparent), Gillian Jabocs (Community), Austin Nichols (One Tree Hill) e Rich Sommer (Mad Men) no elenco recorrente.

A série foi criada por Ellen Rapoport, também ela showrunner e produtora da mesma, assim como produtora executiva ao lado de Paul Feig, Dan Magnante, Ben Karlin e Rachel Lee Goldenberg. A equipa conta também com Jake Johnson como coprodutor executivo da série e o estúdio responsável pela produção é o Lionsgate Television.

Minx, agora renovada para uma 2.ª temporada, aborda temas importantes como a emancipação da mulher, o empoderamento feminino, a sexualidade, as injustiças de que a mulher é alvo e o patriarcado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos