Notícias Curtas: Squid Game: The Challenge, My Life Is Murder e mais
| 07 Dez, 2023

Publicidade

Esta semana temos notícias curtas em dose dupla, com mais renovações, estreias e novas séries como Squid Game: The Challenge, My Life Is Murder e Carol & The End of The World.

  • Squid Game: The Challenge foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. O concurso é inspirado na série, que se mantém como o título mais visto no serviço desde a estreia, tendo alcançado o top 10 em 93 países. Aqui, 456 participantes lutam por um prémio de 4.56 milhões de dólares, enfrentando desafios inspirados nos da série. Estão abertas as candidaturas para a nova edição em SquidGameCasting.com. O último episódio da temporada de estreia – em que foi revelado o vencedor do concurso – ficou disponível na madrugada de hoje, 7 de dezembro, na plataforma.
  • A nova série de animação Carol & The End of The World vai estrear a 15 de dezembro na Netflix. Os dez episódios focam-se na extinção iminente dos habitantes do mundo, quando um planeta misterioso aparece em rota de colisão com a Terra. A maior parte sente que tem carta-branca para seguir os seus sonhos mais descabidos, mas uma mulher discreta e perpetuamente constrangida (voz de Martha Kelly) destaca-se, sozinha, das massas hedonistas.
  • A Netflix encomendou o drama familiar Ransom Canyon, uma saga western contemporânea, passada no Texas, que será protagonizada por Josh Duhamel (Jupiter’s Legacy) e Minka Kelly (Friday Night Lights). Duhamel vai interpretar Staten Kirkland, o dono e ocupante solitário do enorme Rancho Double K, que luta por manter o seu modo de vida e a terra que tanto adora. Kelly tem o papel de Quinn, que regressa a Ransom Canyon depois de ter tentado uma carreira como pianista em Nova Iorque. A temporada de estreia, ainda sem data definida, terá dez episódios de uma hora.
  • A PBS e a BBC encomendaram a série Miss Austen, que terá Keeley Hawes (Bodyguard) e Rose Leslie (Game of Thrones) como protagonistas. Hawes será Cassandra, a irmã da autora Jane Austen, que ficou conhecida por queimar as cartas de Jane após a sua morte. No entanto, esta série é uma reimaginação da história, focando-se no amor entre irmãs. Leslie interpreta Isabella, a melhor amiga de Cassandra, que está perto de perder a casa depois da morte do pai. Jessica Hynes, Phyllis Logan, Kevin McNally e Max Irons também fazem parte do elenco.
  • A série australiana My Life Is Murder, emitida em Portugal no FOX Crime, vai ter uma 4.ª temporada. A nova temporada de oito episódios apresenta oito novos mistérios e oito novo assassinos para Alexa Crowe (Lucy Lawless) apanhar, juntamente com os seus companheiros: a perita em tecnologia Madison (Ebony Vagulans); o dono do café Reuben (Joe Naufahu); o irmão Will (Martin Henderson); o detetive Harry (Rawiri Jobe); e ainda Chowder (Zeppelin), o gato.
  • O serviço Globoplay anunciou a renovação de duas das suas séries durante a CCXP, a maior Comic Con do Brasil. Os Outros ganhou uma 2.ª temporada e vai contar com Luis LobiancoLetícia Colin e Sérgio Guizé como novas adições ao elenco. A trama da nova temporada vai desvendar o desaparecimento de Marcinho (Antonio Haddad). Por sua vez, a comédia dramática As Five vai ter uma 3.ª temporada. Esta série proporciona o reencontro das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem. Ambas as séries têm regresso previsto para 2024.
  • A série médica britânica Malpractice foi renovada para uma 2.ª temporada pelo ITV. A temporada de estreia acompanhou a Dr.ª Lucinda Edwards (Niamh Algar), que é investigada após a morte de um dos seus pacientes. A nova temporada irá focar-se num novo caso médico com um novo protagonista. Algar não irá regressar à série, mas Helen Behan e Jordan Kouamé vão voltar com os seus papéis, respetivamente, de Dr.ª Norma Callahan e Dr. George Adjei, responsáveis pela investigação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos