Welcome To Flatch cancelada pela FOX
| 08 Out, 2023

Publicidade

A comédia Welcome To Flatch foi cancelada pela FOX ao fim de duas temporadas.

As baixas audiências foram a principal causa desta tomada de posição da FOX, embora um representante do canal, quando anunciou o fim da série, tenha referido que “ficaram encantados com a criatividade dos extremamente talentosos Jenny Bicks (Sex and the City) e Paul Feig (Minx), bem como com o elenco e equipa excecionais e dedicados que reuniram” e que “esperavam colaborar com eles novamente no futuro”.

Welcome To Flatch, uma comédia mockumentary, foi inspirada numa série da BBC em que uma equipa vai para uma pequena cidade estudar jovens adultos e as suas preocupações atuais. O seu foco recai sobre as vidas dos primos Kelly (Chelsea Holmes) e Shrub Mallet (Sam Straley) e o ambiente idiossincrático em que vivem, numa localidade chamada Flatch.

O elenco era composto também por nomes como: Sean William Scott (Lethal Weapon), Aya Cash (You’re the Worst), Justin Linville, Taylor Ortega e Krystal Smith. A série foi produzida pela Lionsgate, pela BBC Studios e pela Fox Entertainment. Charlie Cooper e Daisy May Cooper, que criaram a série original da BBC, são produtores executivos desta adaptação.

Welcome to Flatch foi cancelada nesta 2.ª temporada pela FOX, sem nunca ter tido a sua estreia em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos