5.ª temporada de Disenchantment vai ser a última
| 01 Ago, 2023

Publicidade

Foi hoje anunciado que a 5.ª temporada da série de animação da Netflix, Disenchantment, será a última, que tem estreia marcada para dia 1 de setembro na plataforma.

O projeto do criador de The Simpsons, Matt Groening, explora um reino medieval chamado Dreamland e conta a história de Bean (voz de Abbi Jacobson), uma princesa com tendência para beber demais, sempre acompanhada pelo seu elfo (voz de Nat Faxon) e pelo seu demónio pessoal, que dá pelo nome de Luci (voz de Eric André). O trio cruza-se com ogres, harpias, trolls e muitas outras criaturas mitológicas e ficcionais durante as suas aventuras diárias.

Segundo a descrição oficial da última temporada, para salvar Dreamland do domínio perverso da rainha Dagmar, Bean deve derrotar a sua mãe e escapar a uma profecia que afirma que matará alguém que ama. Os heróis irão enfrentar Satanás, um cadáver sem cabeça, um cientista maligno e o mais aterrorizante de tudo – o seu verdadeiro destino.

Para além de Jacobson, Faxon e André, o elenco de vozes também inclui nomes como: John DiMaggio, Tress MacNeille, Richard Ayoade, Matt Berry, Noel Fielding, Meredith Hagner, David Herman, Sharon Horgan, Maurice LaMarche, Lucy Montgomery e Billy West.

Também da Netflix, a animação Big Mouth está perto de chegar ao fim. Pelo contrário, a série Futurama, de Groening, foi resgatada para mais uma temporada pela Hulu e está disponível no Disney+ em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos