The Walking Dead: Dead City e Daryl Dixon renovadas
| 21 Jul, 2023

Publicidade

Durante o painel de The Walking Dead da San Diego Comic-Con foram divulgadas várias novidades do universo, incluindo a renovação dos spin-offs Dead City e Daryl Dixon, ambos para uma 2.ª temporada.

Dead City segue Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) enquanto viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica e há muito isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo, repleto de anarquia, perigo, beleza e terror. Este spin-off termina a 1.ª temporada no dia 23 de julho, nos Estados Unidos.

Com estreia a 10 de setembro no AMC, a narrativa de Daryl Dixon tem lugar após os eventos do último episódio da série original. Norman Reedus está de volta com uma das personagens favoritas dos fãs, que aqui andará pela Europa, mais concretamente em França.

Entretanto, Fear the Walking Dead, cujos episódios finais estão previstos arrancar a 22 de outubro, divulgou que Daniel Sharman irá regressar com a sua personagem Troy Otto nesta segunda parte da 8.ª e última temporada da série.

Por fim, previsto para 2024 no AMC, existe ainda um spin-off focado em Rick e Michonne, agora com o título oficial de The Walking Dead: The Ones Who Live. Podes ver abaixo um pequeno teaser divulgado na Comic-Con.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos