Dead City: data de estreia e teaser do spin-off de The Walking Dead
| 29 Mar, 2023

O spin-off The Walking Dead: Dead City, anteriormente prevista para abril, marcou a sua data de estreia para o dia 18 de junho, no AMC (nos Estados Unidos). A revelação foi feita pelos protagonistas Lauren Cohan e Gaius Charles, juntamente com o showrunner da série, Eli Jorné, no evento WonderCon, na Califórnia.

Jorné explicou o que a nova série tem a oferecer, tanto aos fãs leais de The Walking Dead, quanto a novos fãs do universo: “É The Walking Dead como nunca vimos antes. Não vivemos realmente numa cidade como esta. É Nova Iorque; há arranha-céus até ao céu e um milhão e meio de walkers. E para personagens como Maggie e Negan, que têm estado a fugir nos bosques há muito tempo, é simplesmente um mundo totalmente novo que é extremamente claustrofóbico, assustador e também, como descobrirão, tem imensos sobreviventes e poderão ver todas as novas e estranhas maneiras como eles vivem no apocalipse, que não é nada do que foi visto até aqui”.

The Walking Dead: Dead City segue Maggie (Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) enquanto viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica e há muito isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo, repleto de anarquia, perigo, beleza e terror.

A série de seis episódios também conta com Jonathan Higginbotham, Mahina Napoleon, Trey Santiago-Hudson e Charlie Solis como protagonistas. Trata-se do quarto spin-off no universo de The Walking Dead, seguindo-se a Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de The Walking Dead: Dead City em Portugal.

Publicidade

Populares

never have i ever

Calendário-de-Estreias-2023

Recomendamos