Notícias curtas: Grey’s Anatomy, Loki, Law & Order: SVU e mais
| 22 Mai, 2023

Publicidade

Chegou mais um artigo com algumas notícias sobre o que se passou no mundo das séries esta semana. Hoje falamos de novidades na estação The CW, nas séries Grey’s Anatomy, Loki, Echo, Law & Order: SVU (mas atenção, que esta parte pode conter spoilers), entre outras.

  • A série de drama 61st Street foi resgatada pela The CW após o AMC ter transmitido a 1.ª temporada, mas não a segunda, apesar de as filmagens já estarem concluídas. Quando 61st Street recebeu luz verde por parte do AMC, foi uma “encomenda” de duas temporadas de uma vez só. No entanto, por motivos de orçamento, decidiram que não valia a pensa transmitir os capítulos que concluíam a série. Agora o projeto foi adquirido pela The CW, que irá emitir ambas as temporadas: a primeira este outono e a segunda em 2024.
  • Ainda na The CW, o canal cancelou vários projetos que estavam em fase de desenvolvimento: Powerpuff (live-action baseada nos desenhos animados Powerpuff Girls), Justice U (spin-off do universo de Arrow), uma série de Zorro com uma protagonista feminina, Jake Chang (baseada numa personagem da Archie Comics) e ainda todas as outras potenciais séries que restavam do mandato do antigo presidente da estação.
  • Os atores Chandra Wilson (Dr.ª Miranda Bailey), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), Kim Raver (Dr.ª Teddy Altman), James Pickens, Jr. (Dr. Richard Webber), Caterina Scorsone (Dr.ª Amelia Shepherd) e Camilla Luddington (Dr.ª Jo Wilson) estão confirmados como membros regulares de Grey’s Anatomy na 20.ª temporada da série.
  • A Netflix anunciou que Squid Game: The Challenge, o programa de competição baseado na série Squid Game, tal como o nome indica, estreia ainda este ano, em novembro. Esta competição, que terá 456 jogadores a competir por um prémio monetário de 4.56 milhões de dólares, conta com dez episódios e os desafios que os concorrentes têm de ultrapassar tanto são inspirados nos da série, como representam novas ideias.
  • O romance gráfico El Eternauta, escrito por Héctor Germán Oesterheld, ganhou, na Netflix, a sua primeira adaptação audiovisual. A série argentina tem seis episódios e a sua história é focada em Juan Salvo (Ricardo Darín), que, juntamente com um grupo de sobreviventes de uma tempestade de neve que matou milhões, luta contra uma ameaça alienígena controlada por uma força invisível. Podes ver o vídeo do anúncio abaixo.
  • O Disney+ confirmou o dia 6 de outubro como data de estreia da 2.ª temporada de Loki e ainda anunciou que Echo, o spin-off de Hawkeye sobre a história de Maya Lopez (interpretada por Alaqua Cox), estreia a 29 de novembro. No entanto, há que acrescentar o detalhe de que todos os episódios de Echo serão lançados sob o regime de binge watching, ou seja, todos no mesmo dia, em vez de serem disponibilizados semanalmente como é habitual no serviço.
  • Molly Burnett está de saída do elenco de Law & Order: SVU. O futuro da sua personagem, Grace Muncy, ficou definido no episódio crossover com Law & Order: Organized Crime (que funcionou como final de temporada para ambas as séries), com ela a relevar que o Chefe McGrath lhe ofereceu uma promoção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos