TVCine Action estreia 3.ª temporada de Law & Order: Organized Crime
| 24 Dez, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Law & Order: Organized Crime tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro, às 22h10, no canal TVCine Action.

Depois de ter sido renovada em maio deste ano, Law & Order: Organized Crime está de regresso em janeiro. A 3.ª temporada irá acompanhar Elliot Stabler (Christopher Meloni) e uma equipa que destaca a Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt), uma líder de autoridade hábil que possui um vasto conhecimento das máfias e uma estratégia de longo prazo para as derrubar a partir de dentro. Também, completando o grupo original, Jet Slootmaekers (Ainsley Seiger), que utiliza os seus conhecimentos técnicos e habilidades de hacking para chegar até os criminosos como ninguém. Juntam-se os novos detetives Jamie Whelan (Brent Antonello) e Bobby Reyes (Rick Gonzalez) que devem pensar e agir rapidamente, adaptando a sua formação policial às complexidades das investigações do Crime Organizado.

A 3.ª temporada arranca com um episódio especial de crossover em conjunto com as séries Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit. Pela primeira vez na história da franquia, as três equipas terão de trabalhar em conjunto para resolver um caso.

Não percas a 3.ª temporada de Law & Order: Organized Crime a partir do dia 3 de janeiro, às 22h10, no canal TVCine Action.

Em Portugal, diversas temporadas de Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit podem ser encontradas no serviço de streaming Prime Video, mas as séries não estão completas. Adicionalmente, a 1.ª temporada do revival de Law & Order está disponível na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos