Barry vai terminar na 4.ª temporada
| 07 Mar, 2023

Publicidade

A premiada série da HBO, Barry, vai terminar na 4.ª temporada, que ganhou data de estreia para 16 de abril no canal. A 4.ª temporada de oito episódios já tinha sido confirmada pela HBO em maio de 2022.

Criada por Alec Berg e Bill Hader (também o protagonista), Barry é uma comédia negra que conta a história de um ex-militar que trabalha como assassino profissional até que ruma a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba por se integrar numa comunidade ligada ao teatro, liderada por Gene Cousineau (Henry Winkler), e começa a questionar todas as suas opções de vida.

Barry tenta a todo o custo largar a sua antiga vida de assassino profissional para perseguir a carreira de ator. Contudo, e apesar de ter eliminado muitos dos fatores externos que o empurravam para a violência, Barry rapidamente percebe que existem outras forças em jogo e questiona-se sobre a origem do que o levou a ser um assassino.

O elenco da série inclui também a participação de atores como: Stephen Root, Michael Irby, Anthony Carrigan e Sarah Goldberg.

Barry conta com múltiplas nomeações aos Emmys, tendo conquistado nove desses prémios, incluindo nas categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Secundário em Série de Comédia.

Em Portugal, podes ver a série na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos