Barry renovada para uma 4.ª temporada
| 19 Mai, 2022

Publicidade

A série Barry foi hoje renovada pela HBO para uma 4.ª temporada que tem já produção prevista para começar em Los Angeles no próximo mês de junho.

A criação de Alec Berg e Bill Hader (também o protagonista) trata-se de uma comédia negra que conta a história de Barry (Hader), um ex-militar que trabalha como assassino profissional até que ruma a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba por se integrar numa comunidade ligada ao teatro e que é liderada por Gene Cousineau (Henry Winkler). É aí que Barry começa a questionar todas as suas opções de vida e, a todo o custo, tenta largar a sua antiga vida de assassino para seguir a carreira de ator. No entanto, e apesar de ter eliminado muitos dos fatores que o levavam para a violência, Barry rapidamente percebe que existem outras forças em jogo e começa a questionar-se sobre o motivo que o levou a ser um assassino.

O elenco conta também com a participação de nomes como: Stephen Root, Michael Irby, Anthony Carrigan e Sarah Goldberg.

As primeiras duas temporadas da série receberam 30 nomeações aos Emmys, tendo conquistado seis prémios, incluindo nas categorias de Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Ator Secundário em Série de Comédia.

Em Portugal, podes acompanhar a série através da HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos