SAS: Rogue Heroes renovada para 2.ª temporada
| 05 Dez, 2022

Publicidade

SAS: Rogue Heroes foi renovada para 2.ª temporada pela BBC. Esta é uma versão dramatizada dos eventos reais, descritos pelo colunista do The Times, Ben Macintyre, no seu livro.

A série do criador de Peaky Blinders, Steven Knight, segue David Stirling (Connor Swindells), Jock Lewes (Alfie Allen) e Paddy Mayne (Jack O’Connell) durante a formação do SAS (British Army Special Air Service) na época negra da Campanha do Deserto Ocidental da II Guerra Mundial. A história começa num hospital no Cairo em 1941 quando Stirling tem a ideia de criar uma unidade especial para operar dentro das linhas inimigas.

Do elenco fazem também parte nomes como: Sofia Boutella, Dominic West, Tom Glynn-Carney, Amir El-Masry e Theo Barklem-Biggs.

SAS: Rogue Heroes tornou-se uma das séries mais bem sucedidas da BBC, com quase 4 milhões de espectadores, ultrapassando todas as estreias britânicas desse ano na Netflix, Prime Video e Disney+, segundo avança o BARB (Broadcasters Audience Research Board). O criador durante o anúncio da renovação disse ainda que esta se deve ao sucesso da série.

Sobre a nova temporada, que ainda não tem data de estreia prevista, sabe-se que se passará na Europa e que nela poderemos ver os nossos heróis a serem levados aos limites do suportável.

Em Portugal, podes ver a série na HBO Max. Lê também a nossa review!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos