HBO Max estreia SAS: Rogue Heroes
| 23 Out, 2022

Publicidade

A minissérie SAS: Rogue Heroes estreia em Portugal na HBO Max a 30 de outubro, o mesmo dia da estreia no Reino Unido.

Steven Knight (Peaky Blinders) é o criador do novo drama de guerra que toma lugar na década de 1940, no Cairo. Inspirada no livro de Ben Mcintyre, a minissérie britânica relata como o SAS (Special Air Service) foi estabelecido pela primeira vez no Norte de África, durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial.

Connor Swindells (Sex Education) lidera o elenco, interpretando David Stirling, um “excêntrico” oficial do exército que idealiza e elabora um plano não convencional para juntar um bando de soldados renegados com o objetivo de travar os avanços fascistas e causar caos atrás das linhas do inimigo, usando a sua esperteza e imaginação. No entanto, Stirling terá de travar várias lutas para concretizar a sua ideia ousada e encontrar os candidatos certos para se juntarem a ele nesta unidade.

O elenco de SAS Rogue Heroes também inclui: Jack O’Connell (Lady Chatterley’s Lover) como Paddy Mayne; Alfie Allen (Game of Thrones), que será Jock Lewes; Dominic West (The Crown) no papel de tenente-coronel Wrangel Clarke; Moritz Jahn (Dark), que dará vida a Herbert Brückner; entre outros.

A minissérie conta com realização de Tom Shankland e produção de Stephen Smallwood, que já tinham trabalhado juntos em The Serpent.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos