Bad Sisters renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+
| 09 Nov, 2022

Publicidade

Bad Sisters, a série de mistério, assassinato e comédia negra de Sharon Horgan, foi renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+.

A série segue as irmãs Garvey, que se encontram a ser investigadas por uma empresa de seguros de vida depois de o cunhado ter sido encontrado morto.

“Se me tivessem dito há três anos atrás que faria uma série sobre cinco irmãs assassinas que perseguem um homem na Irlanda para tentar matá-lo, eu teria dito: “Sim, isso parece-me acertado”, confessou Horgan, citada pelo site Deadline. “A reação à nossa série foi além do que poderíamos esperar. Isso deu-nos a oportunidade de mostrar histórias que nem sempre alcançam uma plataforma tão global. Estou ansiosa para ficar gelada no Mar da Irlanda mais uma vez.”

Horgan, conhecida por séries como Catastrophe, Divorce e Motherland, representa ao lado de Anne-Marie Duff, Eva Birthistle, Sarah Greene e Eve Hewson, com as cinco a interpretarem as irmãs Garvey. A elas juntam-se ainda: Claes Bang, Brian Gleeson, Daryl McCormack, Assaad Bouab e a estreante Saise Quinn.

Bad Sisters é uma das várias séries que voltam à lista da Apple TV+, juntamente com Trying, Physical, Slow Horses, For All Mankind, Ted Lasso, Pachinko, Swagger, Schmigadoon! e Severance. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos