Slow Horses renovada para 3.ª e 4.ª temporadas
| 03 Jun, 2022

Publicidade

Com a estreia da sua 2.ª temporada ainda para acontecer mais para o final do ano, a série Slow Horses, da Apple TV+, já foi também renovada para 3.ª e 4.ª temporadas.

Criado por Graham Yost e adaptada dos livros de espionagem de Mick Herron, o projeto trata-se de um thriller dramático que acompanha um grupo disfuncional de agentes secretos britânicos do MI5 cujos erros em missões passadas fizeram com que estes fossem afastados de trabalhos importantes e colocados num departamento chamado Slough House, considerado o “purgatório” onde deverá ter lugar a morte das carreiras destes agentes.

As duas novas temporadas serão, por sua vez, baseadas nos dois livros seguintes da série literária, Real Tigers e Spook Street. Na 3.ª temporada, os espiões desajustados do líder do grupo, Jackson Lamb (Gary Oldman), vão unir-se para frustrar um agente desonesto quando um deles é sequestrado. Quanto à 4.ª temporada, estima-se que se inicie com um bombardeio que desvenda segredos pessoais, abalando as já instáveis fundações da Slough House.

O elenco da série conta também com nomes como: Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Pryce.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos